Época certa para a segmentação por critério: otimize seus blocos de anúncios
Quer personalizar os e-mails que você recebe do AdSense? Você já pode atualizar suas preferências e escolher quais tipos de mensagem deseja receber. Basta fazer login e ir à seção "Preferências de idioma e contato", dentro da guia "Minha conta".
No início da semana falamos sobre o DoubleClick Ad Planner, uma ferramenta de planejamento de mídia que ajuda a melhorar sua segmentação por critério. Agora que você já fez com que seu website ficasse visível para os anunciantes com o Google Ad Planner e os critérios de anúncio, gostaríamos também de ajudar a deixar seus blocos de anúncios visíveis para os anunciantes e prontos para serem segmentados. Veja aqui como aproveitar os gastos dos anunciantes com seus blocos de anúncios:
1. Implemente seus blocos de anúncios acima da dobra e próximos do conteúdo, onde os usuários já interagem com o site. "Acima da dobra" refere-se à área da página que os usuários podem ver sem descer até sua parte inferior.
2. Onde for possível, use tamanhos de anúncio de alto desempenho, como retângulo médio (300 x 250), retângulo grande (336 x 280), cabeçalho (728 x 90) e arranha-céu largo (160 x 600).
3. Ative a exibição de anúncios gráficos e de texto em seus blocos de anúncios para que todos os inventários de anúncios disponíveis e relevantes concorram para serem exibidos em seu site. Muitas campanhas de anunciantes são de anúncios gráficos. Por esse motivo, é altamente recomendável ativar esse recurso para aproveitar ao máximo essa vantagem.
Depois de fazer essas alterações, seus critérios de anúncio estarão preparados para essa época do ano e também poderão ser segmentados por anunciantes em futuras campanhas de publicidade.
Para saber mais sobre esses tópicos, assista a nossos vídeos do YouTube sobre anúncios gráficos e blocos de anúncios de alto desempenho ou obtenha mais informações na Central de Ajuda.
No início da semana falamos sobre o DoubleClick Ad Planner, uma ferramenta de planejamento de mídia que ajuda a melhorar sua segmentação por critério. Agora que você já fez com que seu website ficasse visível para os anunciantes com o Google Ad Planner e os critérios de anúncio, gostaríamos também de ajudar a deixar seus blocos de anúncios visíveis para os anunciantes e prontos para serem segmentados. Veja aqui como aproveitar os gastos dos anunciantes com seus blocos de anúncios:
1. Implemente seus blocos de anúncios acima da dobra e próximos do conteúdo, onde os usuários já interagem com o site. "Acima da dobra" refere-se à área da página que os usuários podem ver sem descer até sua parte inferior.
2. Onde for possível, use tamanhos de anúncio de alto desempenho, como retângulo médio (300 x 250), retângulo grande (336 x 280), cabeçalho (728 x 90) e arranha-céu largo (160 x 600).
3. Ative a exibição de anúncios gráficos e de texto em seus blocos de anúncios para que todos os inventários de anúncios disponíveis e relevantes concorram para serem exibidos em seu site. Muitas campanhas de anunciantes são de anúncios gráficos. Por esse motivo, é altamente recomendável ativar esse recurso para aproveitar ao máximo essa vantagem.
Depois de fazer essas alterações, seus critérios de anúncio estarão preparados para essa época do ano e também poderão ser segmentados por anunciantes em futuras campanhas de publicidade.
Para saber mais sobre esses tópicos, assista a nossos vídeos do YouTube sobre anúncios gráficos e blocos de anúncios de alto desempenho ou obtenha mais informações na Central de Ajuda.
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