freebirdbux o mais novo ptc

Mais um novo PTC na lista ainda bem fresco , tão fresco que ainda não chegou a fazer nenhum pagamento enquanto eu estou a escrever este post . Desta vez temos o Freebirdbux.com com pagamento minímo de $5 e você recebe o dinheiro dentro de 24 horas segundo o que o admin disse . Por enquanto não tem pagamentos instantâneos mas pode ser que venha a ter . O site conta com mais de 8 anúncios diários e aqui está uma boa oportunidade de você fazer mais um dinheiro rapido pois o valor por referido é de $0.01 o mesmo valor dos seus cliques . Os métodos de pagamentos são o Alertpay e o Paypal . Desta vez o ERRADICANDO.NET vai dar dinheiro aos seus referidos como forma de agradecer a todos os que se registam com o meu link de referido e para isso só tem que se registar neste PTC com o meu link de referido e certificar-se que o nome ( FAGNERVAGAO ) está em ( Referer ) , depois vem a parte mais facil que é clicar normalmente e conseguir referidos para aumentar o seu lucro para ver o dinheiro crescer . O que você irá ganhar com isto ?

Você irá receber $1 , para isso só tem que clicar em 200 anúncios .
Eu irei pagar os meus referidos quando eu receber do PTC .
Para participar apenas tem que deixar o seu nome de referido e o contacto de email nos comentários para eu saber quem vai participar .
O pagamento será feito ou em Paypal ou em Alertpay , dependendo em qual eu irei receber .

Não perca mais tempo e registe-se agora no Freebirdbux.com .
Confira na imagem em baixo para verificar como tem que aparecer o meu nome de referido antes de você se registar .

DEIXEI O BANNER DO FREEBIRDBUX PARA OS ENTERESSADOS,ENTAO CLIQUE E APROVEITE.


EM CASO DE DUVIDA OU SUGESTAO DEIXE SEU COMENTARIO:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Krokodil: A nova droga mortal que come a carne

É O FIM PARA O BRASIL? É ISSO MESMO PRESIDENTA?