Ganhar Dinheiro Fácil Mito ou Verdade?



Hoje pesquisando pela net reparei que existem vários sites ensinando como ganhar dinheiro fácil pela internet, bom eu já comentei aqui em posts anteriores o que eu acho sobre isso, e retorno a dizer que se você não tem um mínimo de inteligência, persistência, e dedicação naquilo que realiza nunca ganhará dinheiro com isso, então ganhar dinheiro na internet não é tarefa muito fácil.

Para mim que já estou a 5 anos neste trabalho posso lhe afirmar que é fácil pois desenvolvi minha inteligência em programação, SEO, administração, entre outras áreas afim de melhorar meus rendimentos, no entanto não posso criar aqui um post do tipo ganhe dinheiro fácil na internet a não ser que você tenha a mesma inteligência que a minha e tenha estudado os mesmos assuntos que eu, sendo assim veja o conselho do Heman sobre este assunto.



Como vocês viram, não há milagres para se ganhar dinheiro na internet e nem em lugar algum, mesmo se você começar a ganhar dinheiro de uma forma ilícita, terá que se especializar naquilo que faz. Veja se você se encaixa em algumas dessas afirmações abaixo.

* “Quero começar a trabalhar pela internet, mas, sem gastar nada”.

* “Tenho que entender tudo primeiro e aí vou começar”.

* “Não vou arriscar sem saber o que eu tenho que fazer”.

* “Quero trabalhar em casa com internet, mas, não concordo em pagar nenhuma quantia para iniciar, deve ter algum jeito de começar…”

Se você já usou pelo menos um desses questionamentos então veja se sabe ou pelo menos tem alguma noção desses conceitos abaixo:
HTML – Como Criar um blog – Feeds – Pings – Trackbacks – SEO (otimização para motores de busca) – Estatísticas de tráfico – Referers – E-mail – Keywords – SEM (marketing de busca) – Page rank – Sites sociais – Redes ppc – Redes cpm – Programas de afiliados – Auto responder ….

Se você conhece ou tem alguma noção sobre os tópicos acima então já poderá tentar a sorte e abrir um blog para ganhar dinheiro pela internet, caso nunca tenha ouvido falar sobre eles então desista logo e procure um jeito de estudar primeiro ou se atualizar sobre eles, pois você está muito longe de sua concorrência. Lembre-se que o homem que não lê bons livros não tem vantagem alguma sobre o que não sabe ler, pois do que adianta você ser super intelectual em matemática, química, física, letras se do que estamos falando é blog e internet.

O mais importante que se saiba é que tudo na vida deve haver um planejamento então sente-se, pense pesquise, veja como estão as coisas no mercado de trabalho quais assuntos você domina e principalmente leia sites que falam sobre o assunto que lhe interessa, assim ficará sempre informado, ler e ler e ler e ler, este é o segredo para quem está iniciando pois em qualquer área de trabalho você deve primeiro aprender para depois trabalhar, desde que o mundo é mundo a teoria vem primeiro depois a prática.

Para começar a sua jornada rumo ao sucesso financeiro comece lendo todos os post do blog Grana Fácil e assine nosso feed para receber nossas novidades em sua caixa de e-mail e assim ficar atualizado.

Qualquer dúvida ou sugestão deixe comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Krokodil: A nova droga mortal que come a carne

É O FIM PARA O BRASIL? É ISSO MESMO PRESIDENTA?