Os 8 Negócios que Mais Me Deram Lucro na Internet em Setembro de 2010

1º Lugar Estourado: Meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line

Renda Aproximada: R$ 4.800,00

Minha principal fonte de renda na Internet há anos manteve sua posição no mês de setembro.

Programa de Afiliados Kit Ganhe Dinheiro On-Line
2º Lugar: Programa Como Ganhar DinheirOnline

Renda Aproximada: R$ 700,00

O programa do Thiago Santos tem sido uma boa fonte de renda na Internet por pagar uma excelente comissão e ter uma boa taxa de conversão.
3º Lugar: Imagem Folheados

Renda Aproximada: R$ 550,00

A Imagem Folheados vem me dando um ganho consistente mês após mês já há mais de 2 anos, por isso é um dos meus programas de afiliados preferidos.
4º Lugar: NetAffiliation

Renda Aproximada: R$ 500,00 (Ganhos em Euro e convertidos para Real)

A NetAffiliation tem sido uma ótima maneira de rentabilizar meu blog, por isso eu continuo trabalhando firme na sua divulgação.
5º Lugar: DGMAX Interactive

Renda Aproximada: R$ 470,00 (Ganhos em Dólares e convertidos para Real)

A DGMAX Interactive é uma plataforma de afiliados parecida com o NetAffiliation, porém os pagamentos são contabilizados em dólares americanos. Eu comecei recentemente a divulgar algumas campanhas do DGMAX Interactive e estava aguardando o pagamento para aprovar o sistema. Hoje (20/10/2010) eu recebi a confirmação do meu PRIMEIRO PAGAMENTO via PayPal no valor de US$ 282,15 (dólares!). Esta é a primeira vez que menciono este sistema aqui no blog, mas em breve escreverei um artigo inteiro sobre ele, talvez até com um vídeo tutorial passo-a-passo.
6º Lugar: Renda Software

Renda Aproximada: R$ 430,00

Todo mês eu ganho dinheiro com o Renda Software há anos e por issso continuo recomendando.
7º Lugar: TelClean

Renda Aproximada: R$ 111,00

A TelClean é um negócio interessante porque nos permite economizar um bom dinheiro nas ligações telefônicas interurbanas e internacionais e ainda ganhar dinheiro com seu programa de afiliados. Jà indiquei muita gente à TelClean, porém meus ganhos ainda estão baixos porque a maioria dos meus indicados provavelmente ainda não se deu conta da economia que podem fazer se usarem o sistema de VoIP da TelClean para fazer suas ligações DDD e internacionais.
8º Lugar: Magnet System

Renda Aproximada: R$ 110,00

Outro negócio interessante com vários produtos para você divulgar e que paga boas comissões. Além disso ao se cadastrar no programa de afiliados você recebe um bom sistema de gerenciamento de contatos on-line.
Outros Negócios

Eu participo ainda de outros negócios, inclusive alguns que poderiam estar bem posicionados na lista acima, porém, visto que eu ainda não recebi o primeiro pagamento (que deverá ser efetuado até o final deste mês), preferi não citar.
Estratégia de Divulgação Para o Sucesso

Não pense que basta se cadastrar nos programas citados acima para começar a ganhar dinheiro na Internet. Eu sempre insisto em bater nessa tecla: exige trabalho sério e persistente para se obter resultados, especialmente no sentido de divulgar, ou promover os programas.

Hoje eu tenho uma boa estrutura de divulgação na Internet, fruto de muitos anos de trabalho duro, que me permite ter um fluxo contínuo de visitantes em meus sites. No meu e-book Marketing Poderoso na Internet eu ensino todas as estratégias de divulgação on-line que eu uso pessoalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Krokodil: A nova droga mortal que come a carne

É O FIM PARA O BRASIL? É ISSO MESMO PRESIDENTA?