Entrevista com o homem do AdSense milhões de dólares, Jason Calacanis

Quando Jason Calacanis escreveu em seu blog que estava na programação para fazer um milhão de dólares com o AdSense do Google durante os próximos 12 meses, ele criou um buzz fenomenal sobre as possibilidades financeiras de executar o AdSense em blogs, como ele faz na sua rede Weblogs Inc. .

Se voltar em setembro, quando começamos a tocar com o Google Adsense alguém me disse que iria se transformar em um negócio de US $ 1 milhão por ano, eu teria rido. Um milhão de dólares, sem uma pessoa de vendas? Dá um tempo!

No entanto, ontem, nós quebramos nosso recorde de 2.100 dólares com um dia de $ 2.335. Isso é um número impressionante eu sei, porque se pode levar esse número para US $ 2,739.72, estamos em situação de esperar por ele, US $ 1 milhão por ano.

Perguntei se ele tinha Jason cuidado para responder a algumas perguntas sobre como ele faz isso, ele gentilmente fez exatamente isso, compartilhar seus pensamentos, idéias e conselhos sobre AdSense.

Por que você resolveu experimentar o AdSense em setembro?

Nós estávamos lançando blogs mais rápido do que poderíamos vender publicidade, por isso, percebemos que poderíamos dar qualquer espaço do anúncio de distância (como as revistas fazem), ou podemos tentar fazer um pouco de dinheiro a partir dele com 3 redes de anúncios como o AdSense do partido, Fast Tribal Fusion, Clique e Burst.

Você inicialmente colocar o AdSense em todas as páginas, ou você adicioná-lo gradualmente ao longo do tempo? Faça todas as páginas do Weblogs Inc agora executar o AdSense?

Começamos com um casal de blogs e rapidamente colocá-lo em toda a rede.

Qual única mudança que você acha que fez o maior salto de sua renda de AdSense?

1. Tirando as bordas em torno do anúncio
2. Fazer as ligações da mesma cor que os links no blog
Por que você selecione a localização da unidade de anúncio que você fez? (Curioso, porque não é em geral uma posição elevada CTR).

Estávamos esgotados de líderes em nossos blogs grandes, por isso, percebemos que poderíamos escapar o banner horizontal fina sem ela sentir como demasiada publicidade. As pessoas tendem a gostar ou não se importam com os anúncios do Google Adsense. O que é excelente em comparação com banners gráficos que as pessoas às vezes odeio.

Como bem sucedido você encontrou girando as cores do anúncio da unidade de combate à cegueira banner?

Nunca tentei isso ... obrigado pela dica!

Você usa canais em seus sites, você também verificar seus relatórios de critérios em uma base regular? Será que eles ajudaram com a tomada de decisões a respeito do AdSense?

Fazemos canais para cada blog, e agora estamos fazendo os canais para cada posição em cada blog. Isto é muito trabalho, pois temos sete posições em 80 blogs. Eu desejo o Google Adsense, automaticamente, fazer relatórios de formato (ninguém escuta lá?).

Como você consegue conciliar a experiência do usuário versus a receita de publicidade? Você escolheu deliberadamente os formatos de anúncios AdSense menos intrusivo sobre Weblogs Inc?

Nós não gostamos de abusar de nossos usuários. Nós gostamos de dar um monte de conteúdo em uma página (15 histórias), e manter a publicidade pesada em cima. Assim, após a primeira página estabelece o seu passado a maior parte da publicidade.

Você menciona que sua receita do AdSense seria maior se não fosse por compromissos já assumidos de publicidade em blogs como o Engadget. É suficiente AdSense sucesso que você pretende colocar o AdSense nos espaços de anúncio mais destacado quando eles estiverem disponíveis, ou a colocação de corrente secundária sobre os blogs funcionam bem o suficiente?

AdSense não atinja o nível de exibir publicidade ($ 12/03 CPM) e nunca a menos que o Google começou a vender anúncios gráficos! Espere um pouco ... isso é realmente uma boa idéia!

Você sempre se preocupar com alguém tentar alvejá-lo para a fraude do clique?

Nem um pouco. Google tem a questão totalmente sob controle. Além disso, os anunciantes corrigir a fraude do clique, baixando o preço de cada clique, o que acham que o custo da fraude. Assim, se as pessoas estavam pagando 1 dólar por clique, e eles pensaram que 5% eram falsos que iriam passar a sua proposta para 0,95. É por isso que toda a questão da fraude do clique é exagerada: os anunciantes olhar para os resultados e lances adequadamente! Pessoas que trazem à tona essa questão, como a imprensa-não entender que os compradores do Google Adword são muito, muito inteligente e ter em conta um certo nível de sistema fraud.Every de uma fraude, olhe para cartões de crédito! Devemos parar de usar cartões de crédito só porque há fraude maciça? Não, porque em uma base percentual é administrável. Há um nível aceitável de fraude em qualquer sistema econômico e equilibrar a liberdade de ter um cartão de crédito com o fato de que alguém poderia dar o golpe do sistema.

Você pretende testar o Yahoo Publisher Network quando ele estiver disponível? Qual será o fator decisivo na escolha entre os dois - estritamente a receita, ou algo além disso? E sobre algumas das outras redes de anúncios contextuais no mercado?

Isso é tudo sobre o desempenho. Se o Yahoo Publisher Network torna-nos mais dinheiro, vamos dar-lhes o inventário. No entanto, não temos todo o tempo do mundo para trocar estas redes durante todo o dia, por isso não podemos experimentar cada rede ad lá fora. Na verdade, eu tenho a dizer a pequenas redes de anúncios que vêm até nós, agora que eles têm para nos dar um "CPM chão." Eles teriam que pagar taxa mínima de antecedência, para que possamos até mesmo testar a sua rede. Das 10 redes de publicidade que eu disse isso a 8 acho que eu sou louco e duas estão a ponderar fazê-lo. Então, eu estou fazendo algum progresso. :-)

Em outro grande editoras anos com produtos de qualidade vai ser capaz de exigir um mínimo de "CPM chão." Algumas pessoas podem estar recebendo este já. Eu adoraria ver o Google ou o Yahoo dizer "nós vamos lhe pagar pelo menos um CPM de 0,25 para o tráfego, ou 65% do valor dos cliques, o que for maior." Eles poderiam dar-lhe um relatório a cada mês com ambos os resultados.

Se alguém está indo bater Google neste jogo que é como eles vão fazer isso, com um CPM mínimo garantido. Se eu estivesse tentando bater o Google gostaria de fazer três coisas: 1. divulgar a% da divisão, 2. CPM dar uma palavra, e 3. CPM venda direta de publicidade baseados em sites de topo. Em outras palavras, adicione a venda direta que BlogAds ou Tribal Fusion faz com que o Google já faz. Então, uma anunciantes poderia dizer "eu vou pagar um CPM de R $ 5 para o ranking top no seu site, e 0,50 para sempre outro clique você pode ter em seu site."

Esse é o futuro: compra misturado com uma rede de publicidade.

Estou certo Google e Yahoo irá oferecer isso no ano que vem.

Qual é a melhor parte de conselho você tem para uma marca nova editora para o AdSense? O que você teria feito diferente quando você começou com AdSense, sabendo o que você faz agora.

Eu teria que executar quatro anúncios por página, retirado das fronteiras, e fez as ligações da mesma cor que os links no blog. Eu também teria feito os canais para cada posição e blog para que eu pudesse acompanhar melhor as coisas.

Quantas vezes você faça o login no AdSense um dia? Você é um viciado em estatísticas, que verifica a cada dez minutos? Ou você verificar apenas uma ou duas vezes por dia?

Eu tenho cerca de 50 relatórios salvos Adsense em uma pasta no meu navegador Opera. Todo dia eu clicar nele e autoload de 50 páginas. Eu, então, digitalizar e olhar para as tendências. Às vezes eu acho um ponto ou um CTR eCPM de nota. No entanto, é bastante estável neste questão.O melhor coisa que você pode fazer para ganhar mais dinheiro é produzir conteúdo de classe mundial. Isso é o que eu gasto meu tempo em: encontrar pessoas que podem tornar o conteúdo de classe mundial ... e pagá-los!

Como ter sucesso do AdSense para anúncios de Feeds RSS no seu estado? Você já teve um problema com os leitores não querem anúncios nos seus feeds de você?

Como três pessoas ficaram chateados com a anúncios de RSS. Agora, temos milhões de pessoas que vêm aos nossos sites todos os meses assim que nós não vamos parar a receita por três malucos que querem conteúdo gratuito sem publicidade (não todos nós queremos que ?!?!). Se você fez um inquérito e pediu as pessoas assistindo "Desperate Housewives" se eles iriam considerar pagar para tê-lo sem comerciais as pessoas diriam que sim. Você poderia perguntar o mesmo grupo se eles gostariam de poupar dinheiro, observando as sopranos grátis com anúncios nele e diziam que iriam considerar isso!

Anúncios em RSS não são grande coisa. Eles são como banners ou links de texto em uma página web. Se você produz conteúdo de qualidade as pessoas vão lidar com os anúncios, e se você produz conteúdo muito grande de uma determinada percentagem dessas pessoas vão pagar pelo conteúdo (se você quiser ir por esse caminho). Então, é importante que quando você está funcionando um negócio que você ignore os loucos e ouvir os verdadeiros fãs. Os torcedores do Real do local entendo que você precisa para ganhar dinheiro a fim de produzir conteúdo livre, e os verdadeiros fãs até mesmo visitar os anunciantes e comprar seus produtos, sabendo que apoiará o produto que eles amam.

Search Engine Strategies, na próxima semana em San Jose, e irá juntar-se-me sobre o Ganho de Pesquisa & Contextual sessão anúncios.
Obrigado Jason para a entrevista!

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