Meus primeios 100 dólares

O adsense é uma ferramenta facil e dificil, reconheça que você não vai ganhar 100 dolares em um mês,em 2008 começei com o erradicando.net publicando sobre tudo que falava sobre dinheiro e como vocês podem ver as postagens estão atualizadas pois se você quer agradar uma pessoa que visita seu blogger você tem que mostrar o que você sabe sem mentiras, você tem que falar uma coisa e provar o que você esta falando.
Se você passa uma informação para uma pessoa que visitou seu blogger e essa informação foi util para essa pessoa ela vai voutar ao seu blogger querendo ver mais informações que serão uteis para ela e futuramente ela vai querer comprar algo pelo seu blogger.
Em 2009 no dia 10 de setembro eu recebi meus 100 dolares que foi uma grande surpresa para mim pois quando olhei na minha caixa de correio tinha uma carta do google e quando eu abri a carta tinha um cheque de 100 dolares lá, pois depois de um ano de milhares de publicações eu ganhei a confiança do meu publico e as pessoas começaram a comprar mesmo pelo meu site.
Em 2010 no dia 14 de julho eu ganhei de uma só vez 200 dolares, e fique muito surpreso pois eu não esperava isso.
Eu não gosto de olhar quanto eu ganho pois a satisfação que eu tenho em saber que meu publico está satisfeito pelas publicações que eu faço é enorme.
E continuem entrando no meu blogger pois as postagens estão ficando cada vez melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Krokodil: A nova droga mortal que come a carne

É O FIM PARA O BRASIL? É ISSO MESMO PRESIDENTA?